Olá obrigada pelo convite, e olha que vc está certíssimo!!!!
É uma pena que a maioria vota por votar ai depois são 4 anos pra pagar pelo erro,...Mas estamos num circulo vicioso eles acabaram com a educação, e fizeram a mídia ser apenas sensacionalista, os jovens na sua grande maioria que estão saindo dos colégios públicos não conceguem discernir ou interpretar um texto mais complexo, quanto mais entender como funciona a "máquina" e por ai vai...
Parabéns por trazer esse tema para reflexão!!!!
Beijos
Cláudia

Marcia Tenório

Marcia Tenório

A vida é repleta de escolhas, e em cada uma delas damos um passo adiante. Saimos da acomodação, do repouso e fazemos uma opção. Seja boa ou ruim é uma decisão. É um movimento. Um ato de coragem. Uma tentativa por algo melhor! Como sempre suas poesias são lindas e reflexivas. Como seria importante que as pessoas que anulam o voto, a lessem e refletissem sobre suas escolhas! Bjs, Marcia Tenório..

Murilo Saldanha da Silva

Murilo Saldanha da Silva

Ah se todas as pessoas valorizassem a escolha, como este país estaria diferente. Tem gente que vota em alguém só porque é bonitinho(a) ou mesmo por alguma miséria que o candidato a oferece. Quem não tem o voto consciente estará extendendo por mais algum tempo a atual situação do Brasil.
Ano que vem poderei votar, e será um voto consciente!

Grande abraço André!

Boa noite!

Vania Aurea

Vania Aurea

Se todos se conscientizarem da verdadeira importância do voto, o Brasil sem dúvida, será um país bem melhor. Parabéns pelo seu incentivo de conscientização para com os outros. Fique com Deus.
Abraços,
Vania & Família

Fanny

Fanny

Amigo André! ótima essa poesia todos deveriam refletir sobre seu voto pois ficaram 04 anos com o candidato que escolheram, quanto a mim já escolhi o meu e com certeza está muito bem escolhida...um grande beijo
PS: adoro suas poesias.

Charlyane Mirielle

Charlyane Mirielle

Ah se todos tivessem consciência e dicernmento necessário para ver o valor da palavra ESCOLHA...
O mundo seria bem melhor, né meu amigo ?
Belo escrito, parabéns !


Super beijo...

Charlyane Mirielle

Vania Staggemeier

Vania Staggemeier

Boa noite amigo...
Escolhas temos mesmo de fazer certo...
Belo e reflexivo teu recado...

Meu carinho te desejo uma linda noite..
bjss
vania

isa keury

isa keury

Valeu André , mandou muito bem !!!