Assim como Hiram Abiff desvendou toda matemática cósmica existente no universo, deixando nos templos de Salomão todo o segredo da arquitetura e geometria criada por Deus, também desvendarei os teus segredos mais ocultos.
Assim como Jesus Cristo em sua cerimônia nupcial  ungiu os pés de Maria Madalena selando o amor em seu casamento sagrado ,também selarei você com um beijo único e  verdadeiro.
Assim como Saladino conquistou  Jerusalém com honra  e justiça , vencerei todos meus inimigos, e toda e qualquer barreira que possa  impedir de chegar ate você.
Assim como Colombo foi guiado através dos mapas feitos pelos templários e protegidos pelos maçons, serei guiado ate seu coração.
Assim como Davinci e outros mestres revelaram e esconderam em suas obras, a existência da Deusa mãe, também protegerei você com meu brio de fogo.
Assim como Shekspare escreveu suas historias de amor, deixando nas linhas do tempo infinitos poemas apaixonados, também escreverei a poesia mais bela e mais profunda em seu intimo.
Assim como um alquimista busca constantemente sabedoria e perfeição, transformando todo seu conhecimento em luz, também serei o seu guia e irei segurar sua mão, seja no clarão do sol ou na escuridão.
Assim como um eterno apaixonado que sonha em encontrar seu verdadeiro e único amor, fazendo com que a paixão de ambos esteja presente em todas as vidas que se encontrarem, também serei a sua outra metade.
Assim como todo o conhecimento existe em cada partícula do universo, serei existente em sua vida, onde passado e futuro serão eternos momentos do presente, e voltando ao inicio de tudo seria como Akhenaton, que com sua serpente da igualdade e da justiça libertou os filhos do Sol, pois assim como o povo de Israel foi libertado e guiado pelas mãos do Senhor , também serei seu divisor de águas ,esteja você onde estiver , aonde for....