Site de Poesias

Menu

"REFLETIR E FAZER". (Mensagens).

[Ilustração não carregada]

 
“REFLETIR E FAZER”.
         (Mensagem).
 
 
Que o ano novo traga paz, para todos humanos da terra, que as conquistas sejam tão somente na honestidade, e que, haja mais solidariedade e menos egoísmo, que o pão seja repartido igual Jesus Cristo repartiu com os seus seguidores; que essa terra seja fértil, e que haja lugar na terra para abrigar todos os irmãos.
Que haja justiça para punir os culpados, e haja consciência na preservação da natureza, que haja mais fé em Deus, que competição religiosa, e que, os médicos sejam mais humanos que profissionais.
Que os políticos esqueçam mais as suas contas bancarias, e lembre-se, que são administradores dos bens dos cidadãos, que haja mais tolerância com os idosos, com os deficientes, e haja mais respeito entre pais e filhos, entre maridos e mulheres, que haja compreensão com as preferências alheias; e que, o ser humano ame o outro independente de raça ou de classe social.
Eu desejo a todos os meus amigos, ou não... Que tenham muita paz neste novo ano que se inicia, saúde, discernimento, sucesso na vida profissional e pessoal, e que, seja um ano de muita união.
Feliz ano novo para todos! 

Autor: Antonio Hugo.

Compartilhar

São Paulo, 31/12/2007

Antonio Hugo
31/12/2007