Amigos são pássaros que hoje pousam em nossa vida e amanhã batem asas, por isso que todo minuto, todo sorriso, toda alegria devem ser sempre intensos, aproveitados segundo a segundo da forma mais bonita possível, porque tudo um dia passa.
        Porque amigos na verdade são mais que pássaros, são ventos que nos abraçam, alguns como uma leve brisa, outros como um furação, mas não importa com que força passam em nossa vida, o importante é se a emoção foi vívida.
Amigos são como livros que nunca conseguimos ler de capa a capa, pois nossa história sempre muda, sempre há uma nova surpresa, sempre há um momento que não podemos estar juntos, e é exatamente desse momento que nos arrependemos de não ter vivido.
        Porque amigos são mundos que descobrimos quando aprendemos a desbravar universos de amor, de sentimentos, de doação, de vida.
        Pois cada amigo tem seu jeito de ser, seu jeito de pensar, seu jeito de se dividir conosco.
        Porque amigos são mais que presentes, são dádivas que ganhamos muitas vezes sem merecer, e muitas vezes mac sabemos como cuidar e zelar por todos os amigos que temos.
        Porque amigos são lições de vida, são momentos de felicidade, momentos de tristeza, momentos de pura fantasia, momentos de incerteza, mas sempre deixam nos nossos corações uma certeza, que valeu tudo que um dia juntos conseguimos dividir.

Dedicado à Elén Cristini Gonçalves Mendes, minha grande amiga... Mil bjussssssssss



Salto-SP 19/11/2007
Nivaldo da Silva Santos
© Todos os direitos reservados