Amigo fiel

Amigo fiel

 
 
    És meu companheiro de prosas e divagações, te conto tudo o que se  passa dentro do meu coração, minhas alegrias, meus amores, meus sonhos e ilusões,  és de fato um grande amigo posso falar francamente com você e você  também   pode falar comigo.
    Lembro-me , ainda do , dia que nos conhecemos ,  me falaste que tinhas muita saudades dos velhos tempos  e guardava na lembrança os anos bons que vivia
alegremente na floresta, cercado de bons amigos. Os pássaros cantavam suavemente, trocando  juras de amor, pousados em seus galhos, podia sentir a brisa  correr por entre as folhas como se fosse uma  linda melodia. Contaste-me como te fazia feliz ver os animais quando procuravam pela sombra de tua copa para  fugir do  calor escaldante do sol.
     Naquele momento não pude controlar minha emoção e deixei cair duas lagrimas que molharam o teu corpo, comovido você  me disse que aquelas lagrimas faziam-no, lembrar-se dos pingos de chuva que molhavam o seu tronco e saciavam sua sede nos dias quentes de verão.
     Eu pude compreendê-lo da mesma forma que por você sou compreendido, meu amigo fiel,  mesmo sendo  você; um simples pedaço  de papel.

 


 

 

 
 

Obrigado pelo carinho da visita ao sair deixe um comentário ou uma simples critica.
Jose Aparecido Botacini
© Todos os direitos reservados