Preso

Que farei eu preso a você, sabendo que teu amor não vale a pena? Amar-te, foi a melhor e a pior coisa que já me aconteceu. A melhor por nossos momentos feliz e a pior pelas coisas que me aconteceram, não sei se vivo sem você, mas apesar de te amar por todo esse tempo sozinho e não ter morrido não será dessa vez que isso acontecerá.
Sempre fui sincero, sempre fiz de tudo por você, para te reconquistar nos momentos que dissestes precisar, mas o problema não era eu, não mesmo...
Você nunca me fez feliz o suficiente, amei só, só eu e eu mesmo, lutando pra acreditar em tuas palavras de amor. É eu acreditei, mas quem ama não faz o que fizestes comigo, ah que raiva de ti! Desse amor nojento que sinto.
Ah, que raiva de mim, isso sim, como depois disto ainda te amo? Minha vontade é morrer, mas nem adianta, só vou privar-me de coisas que estão por vir a mim. Será que amarei alguém assim? Tantas vezes duvidei de ti, não por que estava errado, mas por conhecer esse rostinho que vi chorar, que agora ao lembrar me faz chorar. Menina linda, que amo. Amar você foi um erro, foi a chave de minha vã felicidade, de minhas angústias.
Tenho que mudar minha vida, minhas coisas, sumir...
Quero te esquecer, começar a viver e esquecer todos os momentos, rasgar tuas fotografias, tuas fotos, quebrar os CDs das músicas que me lembram você, quebrar tua imagem de minha cabeça, apagar o sorriso que me encantou durante muito tempo, tuas palavras que me conquistaram, tua boca que um dia beijei.
Quero sumir com esse sentimento fútil e quem sabe um dia, voltar a amar alguém, dessa vez me amando primeiro para, enfim, ser feliz de verdade!

Escrita quando tava mal com meu amor....
Sempre as melhores poesias saem de uma decepção

Escrita em casa