SÓ POR UM SEGUNDO QUE SEJA

SÓ POR UM SEGUNDO QUE SEJA

Nem cheiro,nem toque, nem voz, nada mais
Coisas malucas, planos que davam certo na ultima hora,últimos instantes.
Olhar para nada ver, ser só, perto do teu descaso onde cravo um instante de dúvida sobre a tua reação que desencoraja aminha vontade de chegar perto de você.
Meu sorriso tá tão sem graça que nem quero expor,Por favor não acredite no que você vê no meu rosto,é tudo teatro amador, sem palco nem  platéia, só eu e meu frustrado sentimento, que espera por um momento para ser demonstrado quase na certeza de não ser notado.
Sorria pensamento, faz um esforço e lembra de algum momento, uma palavra uma frase,um gesto, na loucura de tentar mostrar o que ninguém vê porque temos que esconder ,más não de nós mesmos !
Me mostra, me diz, eu já senti,acreditei,vivi tudo o que você me ofereceu.Mas agora me calo, é assim que passo os dias,olhando, só te olhando, sem a dor do teu descaso,aproveitando qualquer insinuação em minha direção,um descuido teu para que eu possa me aproximar sem pensar na tua reação, tudo isso só pra saber ... como vai você ??? . Tua resposta, tua atenção em minha direção, pra mim, por mim, teu olhar. Tão pouco e tão tudo .Alguns segundos que eu tive você.

FORA DE MIM ÁS 3:30

CESAR CASTRO
© Todos os direitos reservados