Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Aline de almeida

Aline de almeida

Anjo poeta és tu weder Soares amei esta poesia lí tudo sobre vc,me senti uma rainha por ser amiga de uma pessoa tão especial,que me fez acabar com muitos temores,suas poesias me fizeram pensar.Oque será medo? Angustia ? Frenessi? Oque será tudo isso? Descobri com sua poesia que isto tudo é a vida querendo viver encontrando se com a poesia. PARABÉNS poeta da vida!!!
De sua eterna amiga Aline (tímida).

josé ítalo

josé ítalo

muito bom... bem inspirado e mérito ter essa musa.

josé ítalo

Aline Tenorio

Aline Tenorio

Weder Soares, vc sempre me supreende! Suas palavras são sempre lindas, e sempre me causam admiração, mas o que posso dizer do que sinto quantos toda essa beleza é destinada a um "serzinho" tão humilde e indigno como eu? Nao mereço tanto carinho! Me sinto honrada, por tanta dedicação. Muito obrigada,´são duas palavras muito simples...e agora o que fazer? Bom, existe uma coisa, que eu sempre leio, e dizem os grandes estudiosos, ser o maior bem que podemos fazer a um ser humano, então farei: orar. Orarei por vc, por sua família, para que tenham sempre união, que vocês sejam muito felizes e que a graça de Deus cenha sobre sua vida. Amém.

Com todo carinho
Da poeta Aline Tenorio

Paz Profunda

Álvaro Luís

Álvaro Luís

Ela é uma brisa neste universo de versos; muito suave, que refrigera os corações...

Esta é Aline...

Seu significado vou deixar registrado:
"Aline: De linhagem nobre, do Inglês: Graciosa, elegante."

Robson Rodrigues da Silva

Robson Rodrigues da Silva

Caramba.
Parabéns a mais um dos poetas cativados pelo amor que tem Aline.