Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Celia

Celia

Achei demasiadamente linda sua poesia.

Não tenho palavras para elogia-lo...

O conteúdo da poesia é a história

de quem tecla...nada mais nada menos

do que a nossa história.

Beijoss Docess

Lu

Lu

Que lindo!! Todas essas palavras descritas soam a vida do internalta, que esta sempre na telinha buscando um amigo, um carinho, uma companhia. A experiência de amar virtualmente é um grande risco para o coração, porém não se deve deixar a felicidade ir embora por mais que sejas virtual, e por pouco tempo, hoje tudo é valido quando é para conquistar essa tão almeijada e desejada felicidade....
um sorriso apenas ja faz a diferença.... na verdade, qdo acessamos a net, que a pessoa que desejamos vê-lo não esta on-line, o nosso coração entristesse, essa tristeza reflete nos nossos olhos, no nossos sorriso que fica sem aurea, mas a esperança de que ele (a) vai chegar continua valendo, até que aparece na barrinha de rolagem um aviso...acioando que chegou.....e a alegria volta a reinar nesse coraçãozinho, o brilho no olhar.....e tudo a parir desse momentos é só sorriso.....
linda poesia...bjosss ...

O coraçao nao escolhe hora nem lugar.....ele simplesmente se apaixona...para o coraçao nao existe distancia...o sofrer, soa como musica... a angustia, dimenciona ainda mais.... o desejo é o alimento .... as barreiras são escadas..... assim o verdadeiro amor se faz realidade mesmo que a distancia.... tendo como grande aliado o pensamento.
lindo adorei
beijo

Sonia Santos

Sonia Santos

Menino vc tocou fundo
Acordo a 1 coisa q faço...
Ir pro pc abrir o msn
Sempre tem alguem lá
Mesmo sendo só pra falar olá
Falando várias pessoas ao mesmo tempo
As vezes todas juntas...
É uma loucura
Altas gargalhadas
Brincamos de poetar
Cada um faz uma rima
Rola de tudo,más é papo animado,engraçado
E não tem hora de acabar
A energia só se esgota em altas hrs...
Não sei mais viver sem o pc...rsrss...
Muito legal seu poema show!
Beijão
S.S.

Olá Amigo!!

Quem ama assim numa distância imensa corre todos os riscos e sabe bem o quanto imagina e o quanto talvez seja demasiado imaginar, e sabe também que amar assim não é isento de dôr, mesmo sabendo que existe,pode correr todos os riscos pelo simples descompassar do coração, pelo simples mimo que atravessa uma tela fria!!

Vive imensamente esse teu sentir nunca esquecendo dos pés no chão e melhor que tudo faz o impossivel para realizar esse sentir, mesmo que não seja o esperado terá valido ser ousado!!

Abraços Lusitanos
Rosa