Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

ademar

ademar

Já comentei essa, mas sabe quando vc le algo e sente familiaridade na leitura?
foi o que aconteceu, essa poesia é muito bela e conta história de outras pessoas que tbm vive assim, com esse mesmo sentimento.
Parabén novamente.

Luis Cavanha

Luis Cavanha

Escreves com o coração e com a alma... mantenha sempre ela ativa e nos de sempre o prazer de seus versos... mas nunca é tarde... nada esta longe... e se sonhamos é p/ quem sabe um dia tornar esse em realidade nesta vida ou numa proxima... por isso sonhamos p/ termos esperanças
uma grande beijo, e deixe sempre sei coração falar por vc.

Chaka Nya Binghi

Chaka Nya Binghi

Saudações no Nome do D-us Jah !

Sua poesia é muito expressiva, não sei se o faz por arte , ou porquê aqui é aonde te expressas mais e melhor. Porém seja por que motivo for , gostei muito de suas palavras que usou , da estética e da interna da poesia.

Amor Abençoado.

ITA

ITA

Olá Flor de Lins, parabéns, você escreve com o coração, estou adorando tudo que vejo escrito por você. Amar é ser amado não tem coisa melhor. Beijos no teu coração.

ademar

ademar

Olá Flor, muito bela sua escrita, os sofrimentos é prova de estarmos vivos. ñ que isso sirva de consolo, mas é verdade...
Parabéns !!!

Rosa

Rosa

olá!!


Quando se ama o que distante está, sofrer é o que se fará e a vida sempre continuará!!

Abraços
Ficou lindo
Rosa