A pouco tempo tive algumas experiências ruins e estranhas, e parece que perdi um pouco de mim nisso tudo. Eu mesmo não estava me reconhecendo. Todos me notaram estranho, e por mais que eu tentasse disfarçar, eu não conseguia mais ser eu mesmo. Não conseguia sorrir direito, não ouvia o que falavam, e mal falava também. Andava sozinho ia a qualquer lugar a hora que desse vontade, e as vezes fazia as coisas sem nem perceber o que estava fazendo. Andava pelas ruas durante algum tempo, com tanta coisa na cabeça, que nem me dava conta de onde estava indo.
Acho que todos têm a necessidade de ficar sozinho um pouco às vezes, e achava que era o melhor pra mim, mas na verdade, era muito pelo contrário. Sempre fui muito fechado, e isso ia só me isolando de todos às vezes. Não gosto de conversar sobre meus problemas. Às vezes parece que eles só interessam a mim, e ninguém vai ligar pra eles... Mas isso eu descobri o contrario também.
Depois que aqueles que considero amigos de verdade souberam do que estava passando comigo, tive todo apoio que precisava pra largar isso tudo. Confesso que recebi mais do que esperava. Eles me fizeram enxergar o que no fundo eu sempre soube, mas me forçava a não ver. Me mostraram o verdadeiro valor de uma amizade.
Agora eu to tranqüilo, na paz, me distanciei de tudo o que me fazia mal.
Mas ainda sinto que falta alguma coisa. Eu sempre senti isso, essa sensação de vazio que bate de repente, e deixa a gente meio tonto às vezes. Mas agora, ela ta aumentando, e cada vez que ela bate, dói aqui dentro. Preciso me libertar, e o pior é que nem sei de que.
E o que dizem, é que foi tudo por causa de um coração partido.