Arrumadinho do geitinho meio certo dando uma de esperto mais quando descuberto hahaha vai da lona vai dar ferro descubrindo o forro a fé e o lixo jogado por debaixo da cama .
Descuberto vem a fim de colocar o certo no lugar do errado por isso escondido é bem melhor o certo nunca servil para o brasil.
Bem por do baixo do eixo da ingrenagen e do poder é como se levar uma amânte para cama e depois a esposa saber , e então vai dar ferro , vai dar briga , depois de tanta mentira de fé, politica , esporte , e até ciência digo por esperiência que isso é uma sacanagen é uma indecência afinal quando em malandragen ovi decência? hahaha...
Um dia o eis presidênte , descênte artista global Falecernado Coloral De mela tudo disse para o atual Luz Na praça Lua de cima que não tinha um som como um da potência do presidente Luz na praça lua de cima isso ocorreu em um discurso com todos os arrumadinhos com todos os lixinhos escondidinhos na praça alogoana . hahahaha bem vamos considerar que isso não é o pior com todos os rolos e abesurdos um comerciante Santa inritênse falhou sobre privatização e burrisse segamênte dele que era melhor para o giro capital do pais resultado por debaixo dos lençois o eis comerciânte agora biologo de lombrigas fomêntas da propria barriga diz estar arrepêndido ou melhor fudido hahaha...
O senedaor lau Malufé antes imperfeito de São Paulo deixou alguns buraquinhos na caixa do
tesouo local por onde cairão algunas pratinhas que não fizerão muita falta para seu eleitores e bem pior que isso é que o camarada com sua grande ajuda e contribuição politica para a cidade ganhou para senador e foi o 2 mais votado com o o seu enigma atraidor de grande perssonalidade Falecendo o Cofre de Mela tudo.
O famosicimo galâ da universal que so prospera no barril de povolras bisbo mais cedo queria imbarcar os dolares brasucas sem pagar impostos ou depositar em uma conta bancária resultado foi pego seus fucionarios com mala e cuia logo em seguida advogados e papeis vai e papeis vem e no entanto dividirão o queijo e não foi preso ninguém , e os fiéis linhas retas os defederão e os defênden até agora.
O que espera desse povo que vota em um usineiro que não pode comprar um som que vota em um cara careca que diz que a caixina tava furada e em outro que diz que a verba brasuca da igreja universal foi o povo quem deu meu brasil em vai dar certo? sera que vai? a acho que ja deu ein é deu muito .

Pois é gente se essa moda pega as empresas de modelo ficarão cada vez mais ricas e poderozas a parte boa é que as meninas lindas terão empregos a parte ruim do negocio é que se preparem as feias .
Até a tv tem seu espaço no sistema por exemplo hahahah nem sei quem.

casa