Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

***Claudia Liz***

***Claudia Liz***

concluindo rsssssss

Mas essa é uma reflexão maravilhosa, e que faz muitos que tudo tem, ainda querem mais e não conseguem ser feliz olharem pra dentro de si e verem que tem motivos de sobra pra serem muito feliz!!!

***Claudia Liz***

***Claudia Liz***

Nossa Antonio teu pensamento é muito real, e faz qualquer um refletir.
Verdade mesmo, mas sabe a felicidade acaba por completo quando acaba a esperança, então por mais difícil que estaja temos que cultivar a esperança é ela que nos da forças para continuar e buscar a cura, o emprego etc...
Falo porque ja passei um momento muito difícil, onde sorrir não era a coisa mais fácil , e chorar era meu alívio mas DEUS me deu forças, e esperanças e hoje posso sentir momentos de felicidade.

Mas essa é uma reflexão maravilhosa, e que faz muitos que tudo tem, ainda querem mais e não conseguem ser feliz.

Parabéns não pensei que leria algo assim hoje!!!


***Cláudia Liz***

Carol

Carol

Uma verdade... a fome nos desmascara. Seja fome pelo amor, a fome pelo alimento ou a fome pela justiça... Sigamos acreditando que é impossível fugir destes momentos, mas podemos vencê-los e aprender a continuar dando nossos humildes passos.
Adorei como foi expressado...
Um abraço
Carol