Não sei o que acontece comigo Cada vez que a vejo, Às vezes é tudo que espero, Tudo que anseio que desejo, Mas tem horas que você me parece tão distante Tão difícil impossível ao meu olhar e ao meu toque Eu sei que te desejo Se te quero... Só sei que você me confunde Eleva-me ao céu e às vezes, Condena-me as sombras da solidão Não sei como faz, Sua falta uma lagrima, Um segundo uma lástima, Mas você me cativa Me inspira e me fascina. Se soubesses o quanto te quero O quanto te amo... Te enalteço... Ah, se soubesses! Se soubesses o quanto me guardo pra ti... O quanto desejo seu toque... O quanto desejo ser amado... Há um mundo de amor em mim, Ah, se soubesses! Tudo está passando muito depressa Não sei se vou Ter tempo de dizer Que eu ficaria aqui só por você Eu sei que o tempo não nos espera Mas o que eu posso fazer Se eu não posso mais te esquecer Sua ausência me da falta de ar, Me faz sentir dor, De não conseguir falar que te quero A dor é muito grande, Mais do que o próprio ar que não consigo respirar.

as vezes um pequeno sentimento antigo, porem não revelado, pode ficar tempos parado dentro de nós, pode crescer sem percebermos.
e parece que sempre que agente pensa que tem forças para dizer, algo vem para nos privar desse sentimento, fazendo com que tudo que agente quer, é estar o mais perto de quem amamos noo "pouco tempo" que temos.
agente acaba se sentindo melhor, mesmo sabendo que são apenas momentos.
e que esse momento passa, e que pode passar pra nunca voltar....

sempre em casa!/pensando em você