Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Célia de Lima

Célia de Lima

Na retina do poeta, o que escapa aos olhos de outrem. Nos presságios do poeta, o novo amanhã. Mergulhe na ternura de Jean.

willyan

willyan

valeu brither muito doido

leticia

leticia

eu sou nova ainda mais entendo muito bem a linguagem da poesia, e posso afirmar que as tu me emociou muito, meus parabens!!!!!!!!!!!!!!! tu es magnifico!!!!!!!!!!!!!

simone ap.

simone ap.

jean eu como uma boa apreciadora de poesias, amei a sua poesia ,éla me ajudou a me re-erguer, em um momento muito dificil da minha vida me fez enchergar coisas assim que faz as pessoas se enteresarem por poemas.

George

George

Achei muito bonita essa poesia.. tanto que a publiquei em meu flog!! Continue assim.. Ateh a proxima! :D

jeferson da silva oliveira

jeferson da silva oliveira

simplesmente belo.

Rômulo_Arruda

Rômulo_Arruda

massaa!!!!!!!!

Célia

Célia

Querido Jean,
visitei os "poetas anônimos", obrigada por deixar o link. Seus poemas têm algo de muito especial, gosto muito do seu jeito de escrever. Parabéns.
Abraços.
(Ai, que torcicolo...rs)

Jean

Jean

Aline, Célia

meus sinceros agradecimentos
por suas palavras incentivadoras.

* não posso aceitar o título de grande poeta, estou começando agora
e muitas palavras nem sei escrever direito, só se for na altura
tenho 1, 84 rs

Aline Tenorio

Aline Tenorio

Dorei, Jeam, esta poesia é realmente linda! Encantsdora, apesar de suavemente ser triste...Quer saber, triste é uma palavras muito feia! Você voi espetacular, brilhante, e continue brilhando, porque vc é um grande poeta. Que Deus te ilumine.

Jean

Jean

:-(