A vida nos fornece dois caminhos , o largo e o apertado. O primeiro ( largo), que é lindo, maravilhoso, colorido e perfeito, mas um dia isso acaba e chega um buraco em que voce cai e, no qual muitos poucos conseguem se levantar. O segundo caminho(o apertado), que é muito feio, é difícil, é escuro, mas um dia a claridade vem, e o caminho fica bem largo. Seja lá o caminho que escolhermos,sabemos que todos nós estamos com a cabeça encostada na porta esperando algo ou alguém especial chegar.
Um dia quando voce está esperando na porta, a verdade chega e bate a porta, mas voce não abre. Voce não a esperava , fingiu não ter ouvido e a deixou ir. Ela machucou um pouquinho a sua cabeça , pois ela estava encostada na porta e a verdade bateu justamente aonde a sua cabeça estava encostada. Ela veio com educação , pediu licença , mas voce não a aceitou.
Um dia quando voce menos espera, a verdade invade a sua casa e derruba a porta, mas desta vez ela não te machuca no corpo , desta vez, ela te machuca por dentro, no coração ou seja, o seu interior. Desta vez , ela veio e te machucou profundamente, voce foi forçado pela sua mente a aceitar ela.
Pela primeira vez, ela veio pelo bem, voce não a quis. A segunda vez, ela veio por mal, mas voce a aceitou. ``Se não vai pelo bem, vai pelo mal.``
Então, mesmo que voce coloque cadeados, portas de ferro, proteção, ela vira, pois ela é uma das coisas mais fortes, e quando ela machuca, machuca de verdade.
Se ela vir, aceite-a pela primeira vez, pois da próxima ela machucara voce.
Como muitos dizem, mais cedo ou mais tarde, tudo é descoberto.

estou di vorta gentiii...
senti tanta falta de vcs
pensei em vcs este mes intero...
amo vcs...
beijox