DEUS NÃO É PRECE, É APELO

Oh meu Deus que tudo olha e tudo vê,estou aqui mais uma vez,não para pedir nada, mas para que me de o castigo que merecer, será que preciso continuar a viver? Sabes tu, e bem tu sabes que teus filhos mal sabem enxergar,e já que estou prestes a perde-la, só a antecipe , pois não mais preciso ver.
Ajude outro a ver o que não quer ver,e se eu estiver errado, para que continuar a viver, fazendo outros a sofrer, me de o castigo justo, e não dobrado por ter amado.Diz o evangelho que entre os 12 apóstolos teve um que traiu o filho do criador, não foi João , pois este o batizou,
não foi o Pedro, por quem o galo
cantou,nem Thomé que disse precisar ver para crer. Eu também tenho o meu Judas,
e se chama destino. Dirá a MADRE TEREZA , eu consigo enxergar, isso não é verdade , esse destino tem nome e sobrenome, mas tente esquecer o nome desse infeliz e sejas feliz! Falar é fácil,difícil é esquecer.Nem sei por que tu vens a me aconselhar, pois fostes a primeira pedra do caminho a tirar para a minha felicidade, pois o importante para mim era ser feliz,mas agora talvez seja um tanto faz.
Ontem eu fui do céu ao inferno em poucos segundos, não desejo para ninguém nesse mundo.Chegou o inverno e com ele parece o meu.Tudo está gelado , será que aprendi a escrever com a alma no dia e hora, o que nunca quis escrever.Vou encerrar tentando acabar com certo mito, e caberá A TU MEU DEUS provar que o BEM sempre vence o MAL.

Renatinhuuuuuu 10 de Junho de 2006 07:31

Eu ontem fui a igreja.
Conversei com Deus.

Em casa, Convensando do Deus