É triste ter que dizer adeus.
Me lembro de todo o tempo que tivemos, agradeço! Me lembro das tardes longas de conversas, das noites te consolando, me lembro das massagens pra amenizar as dores, me lembro do cheiro das flores!
Demorei pra entender o sentido de você ser você, lembrei de como ajudava tantas pessoas, de como cuidava ..  entendi que seu jeito era escudo contra seus pensamentos, contra uma frustração que caminhava contigo todos os dias...
É triste dizer adeus, mas me sinto feliz também, você não é mais refém, é livre e não sofre mais, sua mente encontrou paz, a paz que tanto precisava.... Estive ao seu lado todo o tempo que pude, sou tão grata por cuidar de mim, dos meus meninos, grata por me amparar em tempos difíceis, ser meu alicerce, ser minha rainha.
Me lembro de você sorrindo, dando gargalhada das minhas histórias, me lembro da sua vaidade, das suas escritas e do desejo de ficar bem.... 
A vida é uma caixinha de surpresas. Eu te cuidei como vc me cuidou, te abracei como você me abraçou, te acolhi como você me acolheu, e tive a honra de me despedir de voce tão de perto, até na sua partida você fez questão que eu estivesse presente. Sou grata por você ter existido em minha vida. Tenho as melhores lembranças contigo, jamais será esquecida.
Te entrego minha escrita, você amava tanto qdo eu escrevia, não vou esquecer o dia que li meu livro pra você. Te amo até a eternidade!

Karine Adriene
© Todos os direitos reservados