Site de Poesias

Menu

Cartas: Inquietação

Existe um vazio dentro de você... o medo que te acompanha não deixa este vazio ser preenchido, desta forma você se decepciona... na simplicidade de uma flor existe a exuberância de uma experiência: a vida.

Mas nem tudo é como a gente quer... sempre estará faltando alguma coisa... enquanto isso a vida passa... pelo visto você já criou o seu mundo... a vida é tão simples, nós é que a complicamos.

Você acha que pode existir um relacionamento duradouro vivendo desta forma?

O nosso principal problema é pensarmos que sabemos tudo, todo dia aprendemos algo e pelo visto este teu pensamento está te privando de viver uma vida plena, pois os seus conceitos, acabam tornando maçante qualquer relacionamento, tem que ter uma mudança, buscar o melhor não é errado, mas ficar refém dele, isto é um sério problema.

O medo de não ser feliz... o medo de não fazer alguém feliz, esta busca pela perfeição traduz a sua insegurança.

Isto é uma bengala que você criou... nem todas as pessoas serão iguais a você... quando você entender isto, terá perdido boa parte de sua vida... e verá que não era tão difícil assim.

Mas esta é sua visão e isto está minando você aos poucos, você está perdendo uma grande oportunidade.

Mude esta trajetória... a mudança começa em você primeiramente e esta sua insegurança reflete a falta de entendimento que as pessoas tem em relação a você, sabia que boa parte é sua culpa? Cumpra as suas promessas.

Você merece o que te está reservado, faça a tua parte, a oportunidade sempre estará a sua porta.

Compartilhar
Teotonio Oliveira
29/05/2006

  • 2 comentários
  • 269 visualizações neste mês
  • © Todos os direitos reservados