Quisera eu não estar em mim, e comigo poder conversar,
Porque atura tanto desaforo e descontentamento, o que plantaste de sentimento?
És um hipócrita da escrita, pregas a vida livre e o amor resistente, e só observa o alheio,
Parece até que o que recomenda em seus textos são fantasias utópicas outrora sonhada ou mesmo vistas em outras vidas e cantos, sei que tens esperança, e acho que isso que ainda me alivia.
Se Atira?!
Na ponte já está!
Liberte-se, pois a vida não foi criada para ser assim, viveste em um mundo de servidão.
Onde o que mais ouve é o som do Não, por isso tu nunca decolou, tens medo de voar, mas não do alto, e sim da queda, és um covarde, pensas muito, outrora falaria sem pensar, seria insensato talvez, mas não teria mordaças a lhe calar.
O que tu tens nessa vida é cobrança, tudo que faz tens de dizer, nunca vai crescer, foge, aproveita e não avisa nem para ti, pois do jeito que és, pode tu mesmo lhe trair.
És uma fraude, seu auto sabotador, seus planos hão de sempre falhar, se você ficar sabendo em primeiro lugar.
Por mais que não deva, retorne a seu passado veja como era tratado, só trocaste de dono, valor tu não tens, nem no aprendizado, és um dominado, o sistema, os dogmas, os preceitos e conceitos, a família. Tomam conta do seu ser, que se duvidar nem de seu nome você consegue lembrar.
A que saudade do espelho, daquele tempo em que diziam, pare senão tu podes se matar, mas para que estar vivo, sem poder se livre para gritar.
Se mexa eu acho que ainda dá, a vida não para, mas sempre é tempo de recomeçar, importe-se com o que realmente se importa ou importou, parece cansado, mas sei que ainda tem lenha ai vai!
Fale para quem tiver que ouvir, vai!
Se cuide para você e não pelo que vão achar, vai!
Não guarde rancor e nem desaforo, vai!
Se liberte do mal que lhe prende, pois ele só se disfarça de bem, e o bem faz bem, vai!
Seja o melhor em suas entregas e não aceite menos que o melhor, vai!
Observe, Ame, Delete, Reset, mas vai!
E GRITE!!!