Vivemos , as vezes, tão sozinhos, que acabamos fazendo tudo pensando apenas em nós mesmos, e isso não é questão de egoísmo nem amor próprio, é só sobrevivência mesmo, num mundo onde as pessoas usam pessoas e amam as coisas, têm o preço de tudo mas não sabem o valor de nada! 
Tenho já uma opinião formada sobre isso, tudo tem prioridade e quando você prioriza algo ou alguém que te vê sempre em segundo plano, está traçando seu próprio encerramento! Encerramento de orgulho, de presença, de vida. Nada vale tanto esforço assim. A pergunta é: por que se submeter? 
É necessário encerrar ciclos velhos e iniciar novos. É necessário estar seguro de si mesmo sem resquícios de dor ou de saber que não está curado, para não sangrar em cima de outros.
Olhe pra tua jornada e veja tudo o que passou, veja se vale a pena esperar por algo ou alguém que não te dá segurança nenhuma.
Vivemos num mundo com bilhões de pessoas que já passaram o mesmo que você, pessoas que desejam as mesmas coisas que você, pessoas que podem sim, te transbordar. Então, porque continuar nesta prisão ao ar livre? Querer não é poder. E não temos como mudar ninguém além de nós mesmos. O ideal é correr atrás de nós, por nós. Incentivar a nós e nos garantir a qualquer custo.

Karine Adriene
© Todos os direitos reservados