Site de Poesias

Menu

Saúde física, mental e espiritual

A verdade está submersa nas múltiplas mentiras.

A nossa marcha rumo à regeneração só está começando. Utilizemos o amor como escudo de proteção, e venceremos os ceifadores necessários no processo de despertar da consciência humana.

O egoísmo é um vírus letal.

Todos terão contato com o novo coronavírus (Covid-19), ele convida os homens a refletir a efemeridade dos momentos, a importância do diálogo global, o dever de estar e ser humano e o fortalecimento dos vínculos singulares que mantêm o fluxo vital do existir. Precisamos conectar a raça humana, religar os elos rompidos em prol do orgulho e da indiferença.

Vencer o egoísmo que reside em nós é o único caminho para construirmos um mundo equitativo. A paz está na nossa essência, retiremos o véu do ego e encontraremos a saúde física, mental e espiritual.

Toda dor existente no planeta Terra é responsabilidade nossa. Nós geramos as dores e os odores, através dos nossos pensamentos e ações. Tendo esse conhecimento, devemos repensar e realinhar o nosso agir. Burilando as imperfeições que trazemos no coração, ecoando amor sem distinção, vivendo todas as possibilidades humanas.

Precisamos viver o hoje, o agora, o instante. A vida não é breve, mas tem o seu fim. Comecemos a reescrever um novo recomeço.

Um movimento singular parou o mundo, libertando a consciência humana, promovendo uma reflexão coletiva. É chegada a hora de somarmos positivamente com a massa crítica planetária. 

Vivenciamos uma fase onde a ausência é mais importante do que a presença, onde medo impera e a coragem desespera, onde o mal grita e o bem se cala, onde a incerteza cresce e a convicção desaparece. O caos trabalha em prol da ordem, o amor vencerá! 

Compartilhar
Dhiogo J. Caetano
09/09/2020