Site de Poesias

Menu

(D.S.T) Carta sobre minha D.S.T. (Desculp...

D. S. T.


Antes de começar, deixa eu já dizer: saíram os exames que fiz semana passada. Desculpa, sei que devia ter contado antes. Mas não tinha noção. Ok, confesso. Um pouco eu sabia. E é bem provável que tive muito de intenção. Falei no início que não me responsabilizo por danos, você achou que era brincadeira. Agora, veja só, terá que carregar essa marca pelo resto da vida, você por muito mais tempo que eu, pois por mais motivos vou partir muito antes de você. Até agora não acredito que te contaminei.

Logo eu que vivo dizendo que a essência do sexo é o amor. A essência do amor é a amizade, a essência da amizade é a confiança. A essência da confiança é o caráter... Que mal caráter sou, pois deixei você confiar em mim a ponto de se doar por inteira. Eu lamento por isso, mas você é jovem pode recomeçar, e aproveitar sua juventude tudo o que puder. Cheia de intensão, por favor.

Começamos tão carnais... O que tenho é contagioso, o que tenho mata. Começou pelo sexo, mas segundo sabichões não médicos, pode ter sido nos primeiros beijos que te contaminei. Se achar que devo ser punido por isso, prometo que vou seguir e cumprir a lei. Acho que você e eu somos tão culpados quanto vítimas de um sentimento que transbordava incessantemente e nos rendemos a ele sem nos proteger. Desculpa, sentimentos transbordam  e não há como controlar.  Precisamos lidar com essa doença...  

Desculpa, sentimentos transbordam e é impossível controlar, não entre em pânico mesmo sabendo que por essa doença pode morrer, mesmo que por ela, às vezes, a vontade mesmo é de matar... [Não sei o que você pensou até aqui mas estou falando do amor] Não há pior doença sexualmente transmissível que a paixão, contagiosa, sim, porém muito mais, contagiante, que contaminou nossos corpos, nossa mente, e o amor... contagiante como um vírus, se espalhando como um câncer, multiplicado quando dividimos, contaminou nossos corações.  


                        DST
(Desculpa, Sentimentos Transbordam. Desculpa, Sentimentos Transcendem, Demasiadamente Sentimentos Tantalizam* algo Doravante*, Sentimento Triunfante, Tenaz, Tremendo, Tranquilo, Tratável, Temido por Tristes... defectíveis Dedutivos Desprovidos Sempre, - [SIM] -. Sequer Toleram Transmitir Telúricos Densos Sentimentos  Tênues... do amor : )          


Minha carta de DST (Desculpas pelos Sentimentos que Transbordam).


        @alexandre.cezarfh         @prosasalexandrinas

Compartilhar

Campo Largo

Alexandre Cezar Fh
05/08/2020