Site de Poesias

Menu

CARTA PARA KARINE

Querida Karine,
Hoje o dia amanheceu lindo, ele me alegrou com aquele céu azul e poucas nuvens, estamos no outono então o sol não é tão quente e o vento costuma balançar as folhas que ainda restam nas árvores. Ontem a noite era fria, escura e nublada, mas ainda sim haviam algumas estrelas no céu.
Assim também é nossa vida Ka, uma hora fria e triste e outrora quente e feliz. Eu tenho que te dizer que nunca te vi tão bem como está hoje, tão em paz e indo atrás das suas coisas. Eu me lembro de quantas vezes te vi adormecer em meio a tanto pranto, a dor tão forte no peito que parecia q não fosse aguentar, e vc se erguia! Tantas e tantas lutas, batalhas, quantas vezes vc não sabia quem era e como conseguia aguentar tudo… mas você, Karine, é uma mulher incrível, guerreira e vencedora. Você venceu a si mesma que era o mais difícil, venceu aquelas coisas ruins que regiam seu pensamento, venceu a si e mudou.
Não importa o que dizem de vc mas te garanto que eles não te vêem mais com os mesmos olhos, e os que vêem com certeza não te conhecem mais. Eu me orgulho de vc mas estarei sempre aqui para te alertar quando estiver errando, e mais ainda pra te abraçar quando estiver nas vitórias. Você é fodastica mulher. Eu te amo. ❤️ Ass. Sua Consciência 

Compartilhar

Introspectiva

Karine Adriene
15/07/2020