Site de Poesias

Menu

NOVA CHEGADA

Eu queria poder te dizer com palavras o que eu sinto quando você chega, mas eu também não entendo direito. Acho que ainda é muito cedo, mas se deixar pode ser tarde pra falar... A real é que nunca saberemos o tempo certo...

Eu me sinto nervosa e sorrio à toa, eu percorro seu corpo inteiro só com um olhar, e a minha cabeça conversa com meu coração pedindo para ele ter calma. As vezes falo sem parar, as vezes paro sem falar, as vezes nossos corpos dançam e por outras o silêncio faz eu escutar as batidas do seu coração!

Por tempos estive numa caverna fria, sempre protegendo e cuidando, estando a frente de tudo, meu sorriso sempre foi meu escudo, afinal nunca deixou ninguém saber que estava doendo tanto lá dentro de mim. Hoje vejo alguém se esforçando para retirar a pedra na entrada dessa caverna, e isso me assusta, mas não mais do que a ideia de ficar lá para sempre.

Eu queria poder te dizer mais sobre mim, mas o tempo pára quando estamos juntos, o passado é só parte da história que já se foi, eu prefiro aproveitar e fazer novas coisas e novos risos, novos tempos!

Existe um mistério em você, e com o passar do tempo eu saberei. Como eu, você também é defensivo o que torna mais empolgante e mais incrível, pensar, ouvir, entender...

Eu parei de ter medo de tentar, eu não quero mais esperar, apenas seguirei e vou apreciar essa nova chegada. E óh, logo logo eu vou saber o que dizer!

Compartilhar
Karine Adriene
24/05/2020