O universo reconhece a nossa verdade, aceita nossas ações como a forma que desejamos direcionar nossa vida!
Já pensou em o que você tem aceitado?
Em que lugar estacionou sua vida, ou o que permite que seja feito com você?
A responsabilidade de conduzir nossa vida é nossa, o outro pode tentar lhe direcionar, controlar, dominar e ser seu mestre, mas você não é vitima, tudo é questão de aceitar ou mover o seu ser, estamos na posição que nos colocamos ou permitimos ser colocados.
O que você aceita é a resposta que você dá a uma ação interna ou externa, é a sua expressão de verdade, assim o Universo lhe auxilia a ter o que você possibilita.
As possibilidades são infinitas, você pode tomar várias direções em uma simples caminhada, mas cada direção vai lhe oferecer momentos únicos, assim é a vida, cada pequena escolha pode nos levar desde uma ventura fabulosa, incrível, motivadora, modificadora em que nos tornamos melhores de maneira confortável ou podemos passar por dores, decepções, frustrações, tristezas, magoas ou qualquer outro momento ou sentimento que nos possibilite mudar e evoluir.
A escolha é sempre sua, não importa o que o outro lhe causou, o que o outro faz é escolha dele, o importante é você centralizar, decidir o que vai fazer com a atitude do outro, como vai permitir que isso influencie sua vida.
Quando nos colocamos no papel de vítima, tentamos tirar o nosso direito ao livre arbítrio, deixamos de dizer ao Universo, sou dono e condutor de minha vida, e passamos a agir como folhas ao vento...
Aceitar menos do que realmente merece, escolher viver de migalhas quando sabe do seu potencial, para ter mais, é um erro, fomos criados para amar, ter saúde e felicidade, qualquer coisa que fuja disso é um erro!
Aceite um Amor que lhe faça vibrar, que saiba demonstrar o quanto você é amado e querido, que dê a certeza que quer estar com você, que quando olha nos seus olhos o brilho do seu seja como o dele, que se reconheçam e fazem o possível para viver plenamente em harmonia, qualquer coisa menos do que isso pode ser ilusão...
Trabalhe em um lugar que motive você, que te desafia, que quando chega a segunda-feira não seja um peso sair de casa, que você trabalhe com amor e receba por isso o suficiente.
Tenha amigos que quando estão juntos a conversa flui bem, que tenha real interesse em sua vida, assim como você na dele, e que vocês saibam que são amigos para qualquer situação.
Aceite conselhos da família, mas não esqueça por mais que você os ame, a vida é sua, faça as suas escolhas e viva como você deseja, sua vida, sua evolução, seu aprendizado, tem coisas que só você poderá fazer por você.
Não aceite menos do que merece, a vida passa tão rapidamente, seja determinado, intenso, ame com a alma, viva com o coração, seja a cada dia a melhor versão de você, encontre em você quem é, seja verdadeiro com os outros e principalmente com você, não deixe para depois, direcione sua vida a cada dia, diga aos outros a verdade, diga o que você realmente deseja.
Que nossa vida possa ser direcionada com amor, honestidade, determinação e tudo que necessitamos para evoluir bem, que o medo ou insegurança não nos roube o tempo de ser felizes.
Afinal o Universo entende a energia que emanamos com nossas atitudes.
 
Namastê
Gratidão
 

 

nuvem lilas
© Todos os direitos reservados