INSENSATEZ DE MENINA


Na busca pela verdade de mim, decido fazer meu caminho em uma construção incerta do que me espera... uma trilha difícil para quem se sente despreparada e insegura em seus primeiros passos, sinto-me criança inocente e perdida.
Em um mundo tão diferente do que conheço, nosso encontro parece conspiração para a minha perdição total, um acidente nas amarras do destino. Te fizeste salvador em minha frente e as tuas palavras senti na carne...consumindo, provocando, desafiando... e delas fiz minha algema.
Questionei-me o que vivi até hoje, chorei o amor que perdi por não me entender...e finalmente compreendi que minha natureza é da entrega a ti, a quem me darei completa.
E tu, que um dia estiveste ao meu lado, te tornaste meu amor, meu mentor, meu vício pelo simples efeito de tuas palavras. Penso-me louca, mas como negar isso se é em ti que encontro inspiração para minhas respostas? Se és tu que mexes com a minha cabeça e minha alma... Tu, a quem prometo a verdade dos meus olhos e não me esconder atrás de mentiras além das que eu própria ainda sou.
Sou menina como dizes... mas a mim isso não basta. Dou meus passos para me tornar inteira...menina, amante, confidente, puta, dama, mulher... E estou certa de que assim me sentirei quando a ti me entregar, sem restrições, sem pudores ou limites...e então serei toda verdade. Mágico momento em que encontrarei meu destino, mesmo que por um breve instante, e me unirei àquele que de desencontros perdi, almas amarradas por laços de desejo inconsequente, inocente e pecaminoso... que não percebem e ainda ignoram o perigo que as ronda de tornarem-se vítimas do próprio doce veneno...
No confuso caminho do sentir, perco-me buscando a racionalidade que tão pouco persiste, tentando juntar os pedados da serenidade destroçada pela descoberta de tuas palavras.
E no agora quero ser menina e mulher feliz, porque os caminhos do amanhã serão incertos. E te quero meu par, me ensinando a ser por fora o que já sou por dentro, sem pressa, sem ansiedade e simplesmente vivendo cada passo...não importando o quanto dure.
Não busco se amada...sinto isto como consequência do meu ato de amar...não procuro ser perdoada mas que compreendam as minhas razões... não quero ser carregada mas que entendam que sou apenas humana, forte e frágil, esperta e estúpida, dama e leviana... quero apenas um dia poder estar contigo e ouvir minha própria voz dizer : “Sou tua”.

Nada a dizer quando as palavras não fazem mais sentido.

BELO HORIZONTE