Caro leitor hoje minha poesia será diferente, hoje quero conversar com você, pois me interesso em saber se você realmente sabe o poder que existe dentro de você. Você sabia que é fonte interminável de força? Sabia que por onde você passa exala o cheiro e a cor do que você pensa e sente? Você sabia que a tua boca pode mudar uma situação, tanto para o bem quanto para o mal?

Caro amigo, reflita sobre os seus pensamentos e me fala o que você está fazendo com as situações controvérsias da vida? Como você reage quando algo sai do seu controle? E o que te faz perder o controle?

Querido e admirável leitor, não te deixes levar pelo olhar de desdenho dos que não te amam, ou mesmo pela negatividade dos que tem o dom natural de reclamar. Resista ao desejo incontrolável de ser conformado.

Busque a força que está dentro de você, tome a consciência de que você é capaz de conquistar o mundo se quiser, de dominar, de ser e de ter o que o seu coração quiser, basta você se levantar, arregaçar as mangas e agir.

Aqui eu finalizo, não porque me faltam as palavras, mas porque os meus objetivos estão apenas há um passo de mim e eu não posso ficar, tenho que ir.

Thalyta C. Silva
© Todos os direitos reservados