Site de Poesias

Menu

Sobre os escritos

Seja muito bem vindo(a) a esse espaço, onde publico meus escritos desde 2010. Algumas poesias e poemas, foram retirados e publicados na Amazon, onde possuo contrato, e outros, foram publicados no livro "Um Sonho de Marcela".  

Aqui o leitor irá encontrar poesias e poema de diversos temas, todos acontecimentos reais, sobre pessoas reais, sobre tudo que me toca o olhar. Normalmente, a maior parte dos escritos, não possui dedicatória ou uma explicação, pois pretendo que o escrito seja livre, que o leitor ao ler consiga de alguma forma encontrar seus próprios desejos. Por tanto, não tenho a pretensão que o leitor pense que a poesia é direcionada a alguém especificamente. Ela é viva, é para que todos se encontrem nos meus escritos, com seus amores, nas suas lutas individuais, enfim, se sintam tocados nas suas particularidades. Essa é a função de qualquer arte, como, o cinema, os livros, a dança, a pintura, e com certeza, a poesia de qualquer autor. 

Aceitarei críticas construtivas com toda a certeza, tudo será bem vindo, nos comentários ou por e-mail. Somente peço a gentileza, que se alguém se sentir ofendido, não seja agressivo nos comentários, pois caro leitor, tudo que escrevemos diz mais respeito a nós mesmos do que o outro, como disse bem a minha melhor amiga. 

E para muitos que não me conhecem, os meus escritos são de fato uma terapia para mim, escrevo mais para mim do que para as pessoas em si. 

Bem, fico muito agradecida a cada pessoa que visita essa página, lê, comenta, compartilha e curti. E também, pelas críticas, que fazem parte. 

Então, obrigada e seja sempre bem vindo(a), aos meus delírios. (risos) 

Compartilhar

Botucatu - São Paulo

Marcela Hebeler Barbosa
18/01/2019

  • 0 comentários
  • 31 visualizações neste mês
  • © Todos os direitos reservados