Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Vania Staggemeier

Vania Staggemeier

Amigo querido, saudade... Que lindo poema, palavras expressivas que nos faz pensar tanto nesta maldade do homem na terra... Ainda bem que existe poetas pra aliviar um pouco esta dor do mundo. Aplausos e meu carinho em sua alma. Bjs

Caro amigo só temos culpa nessa loucura que a vida está se apresentando a partir do momentos que compactuamos com tudo de errado que estamos vendo acontecer. Belo texto amigo e obrigado pela visita.

Abraços fraternos

J.A.Botacini.

Querido Ubirajara!!!! Que alegria l^-lo nesse momento em que a sincronia nos une! Acabei de ter uma inspiração e nela falo do amor universal que casa perfeitamente com seus versos de uma forma fenomenal!!!! Acredito que o amor vencerá! Emocionada por te ler e por captar a essência da tua mensagem!!!!