Idosos
 
 
 
Quantos filhos têm vergonha de seus pais, não porque são feios, mais porque são pobres, não podendo lhe fazer companhia a nem um evento, que os mesmos freqüentam.
Achando que suas roupas são ultrapassadas na moda, o seu português é ruim, os seus assuntos são desatualizados.
Esquecendo que foram estes que lhe ensinou as primeiras palavras, ajudou a dar os primeiros passos na vida, e hoje é deixado de lado, é colocados nos albergues e abandonados, a única coisa que estes filhos egoístas querem tomar conta é de seus patrimônio com medo que o mesmo venha a gastar com medicamentos e cirurgias para restabelecer a saúde.


Quando o único bem que estes velhos cidadãos possuem é o cartão, de uma megera pensão, ainda tem pessoas que fingem de bom para apossar a mão da senha e do cartão, dizendo que o mundo esta repleto de pessoas de má intenção, que não respeita os idosos, estes oferece proteção, mais logo em seguida, sem compaixão faz empréstimo nos bancos, lhe roubando o salário atual e o do futuro apenas com uma simples digitação.


Ficando mais uma vez o idoso sem proteção este que trabalhou, tanto em sua juventude, para que na velhice não lhe faltasse o pão.
 
 
 
 
 

Autor.

 
João Marques JM
01/05/2014

João Marques JM
© Todos os direitos reservados