Esse é o seu próprio conto de fadas. 2.

É difícil de aceitar que pude ter, que tenho 

a honra de viver uma linda história de amor, uma

história que nasceu para viver até o fim dos tempos!

.

.

A cidade da doce Ghabriela!

.
.
.
Essa cidade é a mais bela entre todas as cidade encantadas, essa cidade foi criada por um incrível Homem sonhador mas o que existe de mais belo e incrível nessa cidade é o que a torna tão única como é. Se você for apaixonado ou se tem o sonho ou quem sabe apenas o desejo de algum dia ainda encontrar o seu verdadeiro amor então essa é a cidade que você precisa conhecer. 
.
Essa é a cidade aonde o amor floresce!
.
.
Essa é a cidade da esperança, do desejo, do maior sonho de qualquer Homem ou Mulher, essa é a cidade aonde vive o amor.
.
.
A cidade que o amor floresce.
.
.
Essa cidade pode até parecer ser muito simples mas ela não é mas com o tempo vocês entenderão o porque pois o que essa bela cidade tem nem uma outra cidade poderá ter. Aqui nessa cidade existe uma fonte que dizem ser a fonte que representa o maior poder e a maior mágica da cidade, alguns dizem que é apenas uma fonte que jorra uma água na cor vermelha com o formato de um coração, enquanto outros têm a certeza de que é essa bela fonte quem torna todos os moradores da cidade em belos e perfeitos, em eternos apaixonados...
.
.
Seria ela uma fonte dos desejos?
.
.
Porém nessa cidade também existe uma certa especialidade, uma coisa única e que parece que só existe aqui, dizem que aqui é um certo conto de fadas pois é o lugar aonde o amor não prega com a falsidade, aqui não existe a falta de desejo pois aqui é o lugar aonde o amor sabe se encontrar com as pessoas. 
.
Seja como for mas aceite que ao entrar nessa cidade você nunca mais será o mesmo pois aqui é aonde o seu verdadeiro amor irá nascer, florescer e se possível; viver até o fim.
.
.
Essa é a nossa cidade é a cidade aonde tudo é possível, aonde os príncipes encantados moram e aonde as princesas fazem as suas mais lindas histórias de amor, aqui é aonde os contos de fadas mais incríveis nasceram, aonde tudo é possível e aonde o impossível, por incrível que pareça; nunca existiu!
.
.
Eu lhes apresento, essa é a cidade do amor!

.

.

.

O nome dela é Ghabriela
.
.
Então ele olhou em seus olhos, parando em sua frente os seus olhos brilhavam, ele estava tremendo mas não disse bem o porque mas os seus olhos, assim como seus lábios falaram as mais doces palavras, quem sabe; seria até mesmo um poema!
.
Gabi, tu és tão incrível que não há palavras que possam expressar, és como a essência do amor ou quem sabe como o próprio amor pois és inexplicável. Eu não sou o cara mais certo do mundo mas pelo costume de falar muito sobre o amor, hoje, tenho a total certeza de que nunca poderei explicá-lo de verdade pois hoje, de agora em diante, graças a você, sei que o amor é inexplicável!
.
Mas saiba que você é como uma princesa mas uma princesa que saiu do mais lindo conto de fadas ou quem sabe, entre todos, do mais perfeito que existia pois até mesmo para os próprios príncipes encantados dos contos de fadas tu és uma princesa impossível de existir. 
.
.
Quanto mais eu olho para você mais ainda tenho a certeza de que é impossível acreditar que alguém como você, realmente existe!

Jean Frases
© Todos os direitos reservados