Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

tonyramos

tonyramos

Olá Ubirajara você mandou bem foi muito criativo na sua poesia, a vida e mesmo assim, surgi uma oportunidade e deixamos ela passar sem lutar e quando percebemos é tarde demais o trem passou e chegamos atrasados e não podemos mais embarcar.

Praciano

Praciano

Ótima construção a estrofe do palhaço.

Precisão de flecha.

Aplausos

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

Melancólico e filosófico, quem já não parou para ter estas interrogações, talvez percamos as oportunidades em todos os momentos, seremos sempre passageiros nesta viagem, sem bagagem além dos sentimentos e lembranças, boas e nem tanto... Parabéns pelas reflexões sempre poéticas em sua lira.

Meu caro amigo e nobre poeta o Senhor talvez tenha descido numa estação errada, mas jamais perdeste o trem da vida porque o Senhor sempre esteve ativo e por vezes deixamos passar uma coisa ou outra, mas no geral sua vida sempre esteve firme nos trilhos.


J.A.Botacini.