Sabe quando você vê alguém e simplesmente  não consegue esquecer?
Quando coisas simples te encantam, e desperta sensações e desejos?
Você dorme, sonha e acorda com aquele certo alguém em seu pensamento e por mais que o tempo passe essa sensação não passa...
Foi assim com você...
Desde a primeira vez que vi você, algo mudou em mim...
Eu passei a te observar de longe, e a cada dia te desejava mais.
Durante certo tempo eu tentei chamar tua atenção, mas parecia ser inútil.
Não conseguia enxergar interesse da sua parte e resolvi "viver", o tempo passou, conheci outras pessoas, vivi outras paixões...
Mas de alguma forma nos reaproximamos e quando eu menos esperava o destino me apresentou uma oportunidade de ter você e eu simplesmente me permiti vivê-la.
Quando por um momento eu imaginei te ter, eu não pensei duas vezes e fui até você, insanamente talvez, mas segui meu coração e meus desejos.
Te olhei nos olhos, vi teu sorriso, senti suas mãos,teu cheiro, teu beijo, teu calor, teu corpo e me entreguei...
De forma tão intensa como nunca havia feito antes, e em meio às caricias, desejos e sensações, senti o encontro dos nossos corpos extasiados e imersos naquele universo só nosso.
Durante aqueles momentos nossos corpos se envolveram e entraram numa sintonia, num ritmo louco, frenético e delicioso, me senti realizada, desejada e sentia em mim um misto de felicidade e entrega que não seria capaz de descrever...
Em cada beijo, em cada toque, em cada carícia eu me deliciava e imergia numa imensidão de prazer e delírio.
Consegui então decifrar todo aquele mistério que te envolvia e senti em cada parte do meu corpo toda sua intensidade, pude compreender meus desejos, e porque meu corpo clamava pelo teu.

Hoje, ao relembrar tudo que vivemos  naquela noite tenho certeza que devo seguir meus instintos, e espero que essas sensações de repitam e que eu possa te mostrar toda a imensão de prazer e sentimentos que guardo comigo, com a certeza que os desejos tornam-se realidade e eu posso fazê-los acontecer.

Me responde uma pergunta: - Posso realizar seus Desejos??

MEIRE BARROS
© Todos os direitos reservados