Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Rosely T. Sales

Rosely T. Sales

Elisa sendo elisa...

Adorei a honestidade de suas palavras... me senti espectadora dessa danca e lugar... pude ve-la nitidamente...

Vc vive...

Um bom dia pra vc!

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

Inebriante sua sensualidade...

Menina Elisa,

Sorvi seus versos vagarosamente e saciei minha sede de poesia. Aplausos!!!

Lucilla Guedes

Lucilla Guedes

Primeiramente, obrigada pela visita e pelo gentil comentário! Seu poema faz todo o sentido, poetisa, eu o sorvi como um fragmento de pura vida. Imagens, sensações, aromas de coisas pequenas e grandiosas que se emaranham, e nos definem humanos (que bom!).

.GALDINO

.GALDINO

Elisa Gasparini. gostei da seu toque surrealista, avaleu um forte abraço e boa sorte.

Onde no título Fragmentos pode-se ter a impressão de que algo foi separado e/ou estilhaçado, vejo o propósito inteiro: Os sentimentos por vezes são nebulosos, nem por isso deixam de ser completos. Parabéns pela poesia!

Cara amiga todos nós temos algo em comum, até mesmo os fragmentos de vida que por vezes nos inspiram e nos fazem poetar. A vida seria mais bela se todos nós tivéssemos uma pequena parcela de tudo aquilo que esta contido em seus versos, sobretudo a coragem de expor nossos sentimentos mais profundos, mesmo que para isso tivéssemos que pagar o preço devido para viver sem medo de errar...

J.A.Botacini.