Jhonas e Kelly... Parte 3... Final...!

Então, quando Kelly chega ao hospital, procura o Sr.Caio e quando lhe encontra, pergunta o que deve fazer e ele então, chama o Dr.Felipe... O Dr leva, ela pra lá e ela faz a doação de sangue... Mas ela ficou um pouco fraca após a doação por a quantidade de sangue ter sido um pouco elevada mas ela ficará bem e então o Doutor, deixa a Kelly no soro e com a doação a Mãe do Jhonas começa a melhorar.. No dia seguinte, o Jhonas vai trabalhar, deprimido e sem saber o que fazer... Não quis ligar pro seu Pai, pois não queria ter nem um tipo de noticia ruim, ou quem sabe ouvir algo que lhe deixasse ainda mais triste... Chegando lá, eles mandam ele voltar, pois dizem que ele não está em condições, que ele não pode trabalhar. Então Jhonas chega em casa e ver a comida posta, em sua mesa e então dar um grito: Mãe! E ela lhe responde: O que foi Jhonas? e ele sai correndo, por toda á casa, pois havia escutado a voz dela mas não sabia, aonde ela estava... E quando ele lhe encontra, lhe dá um beijo e lhe pergunta: Mãe, o que houve? A senhora não estava no hospital? E ela sorri e diz, sim mas a Kelly foi lá e me fez a doação, de sangue. Ele fica um pouco assustado e sem saber o que falar, com a voz meio tremula pergunta: A Kelly? E a Mãe dele sorrindo diz: Sim a Kelly, porque? Ele fica meio confuso mas pergunta: Mas ela não estava morta? E ela diz, não. Quem morreu foi o Pai da Kelly e não ela! A Kelly estava muito doente e iria morrer porém o Pai dela, fez uma doação de órgãos e morreu, no lugar dela mas felizmente conseguiu salvar á vida de Kelly e ela hoje, salvou á minha!
.
.
.
Ele então ficou meio demente, não sabendo o que fazer vai até o quarto, se arruma e então vai até a sua Mãe e lhe diz: Mãe, vou atrás da Kelly, preciso muito falar com ela, tenho uma surpresa muito boa, pra ela!
.
.
Jhonas então vai até a casa de Kelly, chegando lá pergunta a Mãe dela, aonde a Kelly está e ela lhe diz, ela saiu quase agora, e ele lhe pergunta: Mas pra onde ela foi? E ela lhe diz: Ela vai viajar, com o seu primo, que estava aqui de viagem, já fazia algum tempo.. Ele então pede a ela o endereço do aeroporto e vai até lá... Corre e pega 1 táxi, quando chega lá, ver que esqueceu de pedir o número, aonde ela iria embarcar... Pois sem saber em qual plataforma, seria impossível ir atrás dela... E sem saber, se o avião já havia decolado, ele encontra um telefone e liga pra á mãe de Kelly, pede o número e vai até a recepcionista e ela lhe diz: Esse voou já vai sair, se o senho for correndo, ainda chegará lá a tempo!
.
.
Ele sai correndo e quando chega lá, um rapaz lhe informa que o avião já havia decolado e que ele, não poderia mais embarcar porém ele lhe diz: Eu não queria embarcar mas sim falar, com uma garota que acabou de entrar no avião, eu só queria pedir ela, em casamento!
.
O guarda um pouco sorridente diz: Infelizmente, o avião acabou de decolar. E assim como das outras vezes, ele fica de joelhos e olhando pra cima diz: Senhor, novamente perdi a minha amada mas se eu pudesse tê-la, em meus braços... Eu te prometo que não iria mais decepcioná-la, eu te prometo que vou amar ela, que vou lhe dar carinho, que vou ser o melhor marido do mundo, prometo que ela será realmente feliz... Me ajude, que vou lhe provar que posso fazer, tudo certo. Eu vou viver só por ela e eu vou... E então ele ouve uma voz e ela lhe pergunta: Serio Jhonas? E quando ele se vira, ele ver a Kelly... A emoção e grande e ele começa a chorar e não se contendo, vai até ela e começa a lhe beijar. Ela então lhe pergunta o que houve e o porque, você está chorando? Mas ele está muito emocionado e não consegue nem falar, está emocionado pois pensava que ela estava morta, quando não estava. Ele está chorando muito mas se ajoelha e põe a mão no bolso, tira uma caixinha e ao abrir, mostra a ela que lá tem duas alianças... Ajoelhado ele lhe diz: Kelly, você quer se casar comigo? Ai sim, ela também começa a chorar mas antes que responda, as pessoas que estavam por lá, começam a gritar: "Aceita, Aceita" E ela simplesmente sorridente, feliz e muito contente: Diz que sim!
.
.
.
E essa foi uma bela, porém curta história...
A história de Jhonas e Kelly...
O casal que se superou
.
.
Eles se casaram e tiveram três filhos...
Felipe, Natalia e Bruno!
E graças ao amor que teen um pelo outro, conseguiram ser felizes pelo resto da vida. E desta vez as coisas mudou, Jhonas soube o que era a dor de perder quem ama e graças a isso, começou realmente a tratar, aquela bela e doce moça, da forma certa... Mas diferente dos outros, ele teve a dor de perder o amor duas vezes mas assim como poucos, teve a sorte de logo depois conseguir a benção, de receber o perdão e poder, amar!
.
E essa é a história, a feliz história do
senhor Jhonas, com a sua nova esposa Kelly!

 Pensamento

Não seja como o Jhonas, não deixe que quem você ama, vá embora para que comece a se dedicar, não deixe que o mundo te faça sofrer, que te machuque, para que comece a sonhar. Não deixe que a tristeza te abale e seja forte, da forma mais bela e incrível possível... Pois forte não é aquele que muito tem e esbanja a todos mas sim aquele que com pouco, de forma humilde partilha com os demais!

Jean Frases
© Todos os direitos reservados