Ela poderia ser tudo...

Ela poderia ser tudo que sonhasse, mas decidiu ser feliz...
Ela cansou de brincar de viver e resolveu ser ela, sentir o ser que habitava em um corpo que parecia frágil, mas que comportava grande força, determinação e principalmente amor!
Colocou o seu mais belo sorriso, vestiu-se de coragem, mesmo sentindo que boa parte dela temia a mudança, e foi... Com toda determinação que achou nela, abriu a porta e saiu, levou consigo o que achou valioso, não eram riquezas e sim o amor!
Os primeiros dias foram estranhos, como se estivesse deslocada, como se não tivesse acostumada com tantas cores e tanto espaço, com o passar dos dias se misturou as cores, o espaço já era do tamanho do seu sorriso, sentiu com a alma cada coisa simples, a brisa era um carinho, o sol um acalanto, a chuva renovava, o manto negro nunca foi tão estrelado, e ela sentiu paz... Paz por está nela, por encontrar um abrigo seguro, um lugar onde poderia fazer o novo acontecer...
E ela decidiu ser feliz, escolheu as cores, sorrir do nada, agradecer por tudo e ter certeza que tudo caminha para o melhor, que a perfeição do Universo conduz para a evolução sempre, que há um para que para todas as coisas, e que no momento certo iremos entender!
Caminhou sozinha, pois não desejava o peso de alguém e nem se sentia pronta para ter alguém, descobriu que é um mundo de pessoas estranhas, que estava bem acompanhada por ela, e teve a certeza de não querer nada pela metade, pois estava tornando-se uma pessoa inteira, caminhou sentindo coisas boas, e uma gratidão imensa que brotava de seu peito e direcionava sua vida para o caminho da felicidade, e distribuiu o que de mais precioso tinha nela o amor... Amor aos que a cercavam, aos amigos que se aproximavam e em tudo oferecia amor, não um amor de proveitos ou interesses, mas o amor da caridade que só oferece a alegria de distribuir...
E ela sorriu, caminhou, sentiu e o verbo se fez presente, e o mundo se tornou um lugar melhor, pois descobriu que tudo que precisava estava ali ao alcance de sua determinação!
Te amo minha linda Florzinha!

 
Rosi 30/06/2016 

nuvem lilas
© Todos os direitos reservados