Site de Poesias

Menu

Comentários da Poesia "OUVIDO ABSOLUTO"

de Lucilla Guedes

Gostaria de deixar seu comentário?

Comentários

ATENÇÃO: Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.


Obrigada, queridos amigos, pela visita e comentários carinhosos!
Lucilla Guedes

02/09/2016

Olha! Tem dias que qualquer barulho me perturba, até o garfo do meu marido quando ele come... Mas é porque já ouvi barulho demais e o silêncio está reivindicando espaço. Então, entro no quarto, fecho a porta e dou um recado malcriado a todos da casa. "Não quero ouvir um pio..." Parabéns! E obrigada por esse poema tão urgente em dias difíceis, onde o silêncio é um luxo.

Com meu ouvido absoluto
Ouço decomposições da atual MPB
Digo para você:
Fico puto.

Mas, com minha alma sensível
Deleito-me com teu versar
Irrepreensível.

Trilhões de aplauso Lucila:
Você sempre brilha.
PAPA-JACA.

30/05/2016

Realmente somos bombardeados pelos sons que nos dificultam a "ouvir" o próprio coração! Ainda bem que temos a poesia para musicar tamanho caos. Adorei! Parabéns, poetisa!
Claudia Jeveaux Fim

24/05/2016

Bem verdade, cara poetisa: em meio a tantos sons - sinfonia anárquica do cotidiano, mal conseguimos nos ouvir, mal temos audição para escutar o amor e as melodias do mundo. Parabéns pelo reflexivo e belo poema. Abraços e força sempre!

Ouvir o encanto dos seus versos,não importa se entre ruídos,silêncio ou trovões...Importa mesmo que te ler traz calmaria...Paz e vontade de dormir...Como é bor te ler!
Carlos Cintra

15/05/2016

TALVEZ ESSES RUÍDOS SEJAM A ÚNICA FORMA DE O HOMEM FUGIR AO QUE CLAMA O SEU CORAÇÃO, A PAZ INTERIOR. SÁBIOS VERSOS!!!

Tanto barulho pra nada, usa-se diversos meios buscando alcançar o amor, mas ele é silencioso e meigo não irrita só traz alegria. Parabéns poetisa Lucila por sua excelente poesia!
Pedro A. D. Moraes

13/05/2016

Gratidão! O seu comentário na minha poesia "Não Sei" é uma honra.

Amei "Ouvido Absoluto"!!
Sou músico e pesquisador de paisagem sonora. Consegui sentir cada palavra.

Até.
Gabriel Webber

10/05/2016

olá minha cara, passeando pelo site me deparei com seu poema que traz interessantes figuras de linguagem na abordagem de um tema intrigante - os sons da vida numa abordagem simples e ao mesmo tempo profunda em sua essência. Abraço.
Úrsula Avner

09/05/2016

Voltar à poesia