Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Lucilla Guedes

Lucilla Guedes

Obrigada, queridos amigos, pela visita e comentários carinhosos!

Olha! Tem dias que qualquer barulho me perturba, até o garfo do meu marido quando ele come... Mas é porque já ouvi barulho demais e o silêncio está reivindicando espaço. Então, entro no quarto, fecho a porta e dou um recado malcriado a todos da casa. "Não quero ouvir um pio..." Parabéns! E obrigada por esse poema tão urgente em dias difíceis, onde o silêncio é um luxo.

PAPA-JACA.

PAPA-JACA.

Com meu ouvido absoluto
Ouço decomposições da atual MPB
Digo para você:
Fico puto.

Mas, com minha alma sensível
Deleito-me com teu versar
Irrepreensível.

Trilhões de aplauso Lucila:
Você sempre brilha.

Claudia Jeveaux Fim

Claudia Jeveaux Fim

Realmente somos bombardeados pelos sons que nos dificultam a "ouvir" o próprio coração! Ainda bem que temos a poesia para musicar tamanho caos. Adorei! Parabéns, poetisa!

Bem verdade, cara poetisa: em meio a tantos sons - sinfonia anárquica do cotidiano, mal conseguimos nos ouvir, mal temos audição para escutar o amor e as melodias do mundo. Parabéns pelo reflexivo e belo poema. Abraços e força sempre!

Carlos Cintra

Carlos Cintra

Ouvir o encanto dos seus versos,não importa se entre ruídos,silêncio ou trovões...Importa mesmo que te ler traz calmaria...Paz e vontade de dormir...Como é bor te ler!

TALVEZ ESSES RUÍDOS SEJAM A ÚNICA FORMA DE O HOMEM FUGIR AO QUE CLAMA O SEU CORAÇÃO, A PAZ INTERIOR. SÁBIOS VERSOS!!!

Pedro A. D. Moraes

Pedro A. D. Moraes

Tanto barulho pra nada, usa-se diversos meios buscando alcançar o amor, mas ele é silencioso e meigo não irrita só traz alegria. Parabéns poetisa Lucila por sua excelente poesia!

Úrsula Avner

Úrsula Avner

olá minha cara, passeando pelo site me deparei com seu poema que traz interessantes figuras de linguagem na abordagem de um tema intrigante - os sons da vida numa abordagem simples e ao mesmo tempo profunda em sua essência. Abraço.

É verdade cara poetisa hoje esta difícil manter os ouvidos em ordem, a maioria do ouvimos são besteiras sem nenhum fundamento. Isto esta ligado à todos os setores da sociedade inclusive nos sentimentais. Belo e reflexivo texto. Parabéns...

J.A.Botacini.