Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Lucila Guedes

Lucila Guedes

Caro poeta, esse é o preço da maturidade. Conseguimos olhar para nós mesmos percebendo a pequenez atômica com que fomos constituídos. Feitos por átomos, também somos os átomos de algo que sequer suspeitamos. Vemos as coisas de antes com olhos de 'sempre' ou olhos de 'nunca'. No fundo, talvez esses significados se toquem e se fundam... Parabéns pelo poema profundo de conteúdo, mas também de uma beleza estética arrebatadora!

Claudia Jeveaux Fim

Claudia Jeveaux Fim

Uma manifestação bem detalhada do quanto o tempo nos mostra o tanto que nos "retirou". A beleza da vida é transformar as perdas em ganhos, e este texto não seria tão intenso e verdadeiro antes da experiência...já é um ganho! Adorei! Parabéns

ubirajara Fernandes

ubirajara Fernandes

Olá amigo! A vida é um labirinto e nele são muitos os que não se encontram. Feliz é quem sai ileso dos meandros da vida, porque,
ouvira o tanger do sino por sua vitória.



Abraços!

Completando o comentário sobre o texto eu diria ainda que - "Ninguém é pequeno o bastante que não possa realizar-se em algo e ou alguma "coisa".

J.A.Botacini.

Caro poeta o texto nos revela que através deu um dialogo interior o poeta coloca em versos todas as suas frustrações pelos sonhos não realizados, mas o importante é continuar sonhando e perseverando. As ilusões também podem ser alimentadas dentro de desde que não vivamos iludidos.O poema mesmo tendo um cunho de tristeza foi muito bem elaborado e só me resta aplaudi-lo. Bravo caro amigo!!!!

J.A.Botacini.