Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

" A saudade mata a gente, morena..." Pena que o retrovisor vai, com o tempo. ficando opaco e embaçado... Com certeza gostaríamos de uma dimensão paralela para consertar determinadas questões ou em aproveitar mais intensamente determinadas ocasiões, mas foi-se o tempo... O jeito é ir capengando por aí.... Abraços!

Lembrar do passado, mas viver o presente plenamente é o que faz com que a vida tenha um toque especial, é o que nos faz projetar um futuro. Passamos pelo mundo com a ânsia de deixar uma mensagem: esta mensagem é a própria vida, portanto, cabe a nós vivermos como queremos e com quem gostamos. Sua poesia mostra bem estes valores. Parabéns pelo texto. Abraços e força sempre!

Boa noite!

Que bela escrita, apreciei muito!
Abraços poéticos!


Tem nova poesia no Blogger >

http://poesiaesonetosdegcrs.blogspot.com.br/2015/11/o-tempo-passou-e-passou.html

Pedro A. D. Moraes

Pedro A. D. Moraes

Um texto poético como este, só nos resta dizer...

Que maravilhoso texto, rico em conteúdo e extremamente belo, parabéns, poetisa Luciana!

Lucila Guedes

Lucila Guedes

Que delícia de texto. Fiquei triste quando cheguei na última linha. De imediato, tive saudade dele e tive que relê-lo. É um texto que preenche o coração, mata aquela fominha indecifrável, aquela sensação de que nos falta alguma coisa... E, o mais importante, faz sonhar. Com o velho e com o novo, e sonhando assim, lustramos tesouros empoeirados na memória e alimentamos a coragem de sair garimpando novos. Afinal, estamos vivos!! Aplausos minha amada prima!!

Arthur Santos

Arthur Santos

Muito bom texto poético!

Cara poetisa o versos são fortes e muito bem construídos, meus aplausos...

J..Botacini.