Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Joao Marques JM

Joao Marques JM

Saudade energia que ficou impregnada em sonhos vividos, energia que sempre da sinal de alerta, acende a chama do coração que ainda ama amar é fácil difícil é esquecer e nem uma saudade ter, sentimentos vividos jamais será esquecidos cem por cento, por isto a saudade existe e bate aporta , lagrimas nas faces rola porque o amor ainda não foi embora.

Seus textos tem um leveza impar...Muito lindos..

Vinicius

Vinicius

Oláá Gostei muito do soneto nunca li algo tal...você usou as palavras super bem gostaria de saber escrever sonetos assim, como você, mas infelizmente não tenho esse dom...meus parabéns....
Vinicius.

catia

catia

este poema demostra perfeitamente o sentimento de saudade... está exelente!

Parabéns!**

CLAUDIO BAHIA

CLAUDIO BAHIA

...nós somos a metamorfose do eterno ...na saudade! parabéns à dupla!

Agamenon Almeida

Agamenon Almeida

Saudade sempre foi e sempre será o alimento dos poetas.

É possível que a saudade seja o único sentimento mais difícil de se descrever, mas com certeza o mais fácil de sentir. Está lindo o poema. É incrível como a poesia brasileira contemporãnia tenha tantos talentos e é tão terrívelmente rechaçada pela mídia popular. Pior ainda como podemos aceitar que nossos poetas, os melhores do universo não sejam tão valorizados como os de fora. São poemas como este que dignificam a Literatura brasileira. lindo! lindo! lindo!

Oi maninhu, qt tempo hein...
Saudade, é a maior prova de amor na verdade, pois qm ama, tem sauadade, muita saudade...
Parabens, pela parceria

andreia

andreia

mto bela essa poesia.... parabens
alias parabens pelo site q esta maravilhoso
Andreia

Edson

Edson

Parabéns, Enivaldo ficou linda a poesia... De uma sensibilidade ao extremo, aproveito para felicitar a Teresa.