Antítese Paradoxal

 

Um sentimento devasso misturado ao fracasso de ser imoral fez com que seus sussurros gritassem em prantos sem temer ou repreender a violação que fizera a si mesmo. A lucidez evitava que corresse em círculos em castelos de milhos procurando migalhas douradas espalhadas ao vento.  

Navegava por verdes mares em busca de promessas pueris inventadas por magos insanos que mentalizavam um futuro sem planos, enquanto procrastinava a busca da terra prometida insulada, enterrada em quimeras flutuantes, ouvia o canto esperançoso de marujos pecantes.  

-Avante em frente infante criança pensante  

Sobre águas turvas sepultavam carcaças de crimes meretrícios prescritos em areia movediça que jorrava esbravejantes sonhos regados de infâmias farpadas. Traçava rotas nostálgicas com efeito corrosivo que afanavam a eficácia da milicia dominante que cativava farsantes enclausurados em masmorras penitentes, vigiados por donzelas depravadas foragidas de suas grades e meretrizes convergentes.  

Divagava por campos sangrentos junto á  límpida lembrança do herege profano que consagrava anistia aos impenitentes e lhe excomungara negando á sua alma torturada um auxilio benevolente, e prosseguia o peregrino insolente plasmando a utopia contundente em busca de sua caixa de pandora e de seu nirvana adjacente.

 

 

 

 

thess
 

Thessica Bruna
© Todos os direitos reservados