Força OM

 Deus é uma essência sem princípio e fim. O amor supremo, coberto por cortinas invisíveis. A nossa patológica ignorância não permite que possamos compreender ou conhecer a figura divina que arquitetou o vasto cosmo. Jamais seremos capazes de conceber a Deus a sua real forma.
A sabedoria e a inteligência são os mais simples atributos que compõem a substância que rege aquele que é a base de todas as coisas. Deus nunca será conhecido de fato. Sua beleza é capaz de nos cegar. Sua luz misericordiosa nos levaria à morte.
O nosso nível evolutivo é infinitamente inferior, para que possamos suportar o seu brilho. A magnificência de Deus alimenta o universo. Seu esplendor é milhões de vezes superior ao sol. A centelha de Deus está presente em nós, mas infelizmente ainda não interpretamos essa máxima.
A cada dia estamos mais longe do reino de Deus. O coma mental que vivemos nos priva da clarividência suprema. Assim vivemos o eterno sono bestializador. Precisamos promover viagens interiores, encontrando com Deus que habita o nosso coração. Nascemos uma folha em branco e morremos em uma vastidão de contextos.
Deus é força OM que nos mantém vivos!