2014 - GUERRA CIVIL VERBAL ENTRE IRMÃOS!

2014 – Ano Da Guerra Civil (entre irmãos)...
 
 
Em meio à corrupção desordenada com desvios de dinheiro público repartido entre quase todos (se não todos) os Partidos políticos brasileiros uma Guerra Civil está sendo travada entre pessoas de bem que defendem dois lados arranhados de uma mesma moeda!
 
O pior foi ver a esperança do cidadão: O Poder Judiciário e a Polícia Federal, ir pelo ralo! Até eles se envolveram na Corrupção!
 
Ficou claro que a justiça é cega, pede esmola e favorece quem dá a moeda maior ou mais conveniente!
 
 Eu escolhi um lado!
 
 Escolhi o lado dos brasileiros que dependem de ajuda para comer, para estudar, para terem o Direito de disputar de igual para igual com aqueles que já nascem podendo exercer esse Direito!
 
Entretanto tem muitos vagabundos que não querem sair da vagabundagem!
 
Isso prejudica àqueles que se agarraram à oportunidade da qual precisavam!
 
Esse ano entendi por que tentaram privatizar a PETROBRAS no ano 2000!
 
 Era o que faltava para decretar nossa escravidão e dependência estrangeira!
 
Quem nunca se estressou ligando para uma Operadora de Telefonia móvel ou fixa? Todas essas Companhias eram nossas, mas agora pertencem a estrangeiros que não dependem delas para falar, se comunicar...
 
 Eram nossas até o ano 2000! Assim como era a Vale do Rio Doce!
 
O mesmo ocorreu com as empresas que compram a Energia Elétrica produzida com o nosso dinheiro e que chega até nós por um valor altíssimo, após passar pelos atravessadores estrangeiros e, assim, agregarem uma carga estrondosa de impostos!
 
A SABESP pertencia ao povo de São Paulo e os donos atuais não precisam beber a água contaminada pela qual ela cobra caríssimo ao paulistano (isso quando tem)!
 
Foi esse o motivo de eu escolher um lado!  O lado do Nacionalismo e da coerência, mas o preço também é alto!
 
Não quero mais saber de pessoas eleitas pelo povo fazendo apologia a estupro!
 
Não quero mais saber de Alianças duvidosas! Eu as entendo porque sei que o objetivo é se perpetuar no Poder! Entendo, mas não as quero!
 
Então decidi me esforçar muito e atuar apenas na minha casa, no meu bairro...
 
Chega de defender a mesma moeda arranhada dos dois lados!
 
Sou contra qualquer tipo de guerra e não vou mais discutir política partidária, a mãe de todas as Corrupções!
 
 Há esse tipo de política suja nas igrejas, nos meios de comunicação, no seio familiar...
 
Para mim chega dessa merda toda!
 
Se você faz parte da minha lista de contatos desse site porque, de forma imbecil, eu perdia meu tempo discutindo com meus irmãos pode me excluir, pois nós somos todos brasileiros e não adianta ofenderem nordestinos, negros, aleijados, pobres... Porque o meu e o seu Ano Novo, ainda que eu não veja nada novo nesse planeta não será como o deles...
 
Enfim, a sua festa de Réveillon não será regada a bebidas caríssimas! Sua ceia nem de longe será parecida com a daqueles que nos chamam para dividir, mas não dividem conosco, principalmente, aquilo que já é nosso!
 
Era só isso!
 
Ronaldo Rhusso  27 de dezembro de 2014