Como eu gostaria de chegar no profundo dessa água turva da qual chamo de mente, tenho vontade de estudar detalhadamente o côncavo das síndromes desenvolvidas a cada marca em que o destino deixou, fazendo  com que um pedaço da mesma se escondesse nas fossas das marianas, só para poder saber se no meio da escuridão ainda tem um pouco de coragem. Que para ser sincero a muito tempo não reconheço seus efeitos, essa capacidade de encarar as pedras ásperas que são imposta ao longo do caminho!
           Porem eu sei, que, com a mesma muitos outros sentimentos e medos foram com ela dispensados, e isso me deixa muito aflito quando penso em sair a procura da minha chuva do sertão, pois ate alcança-la passarei por inúmeros cakitos além de um ambiente ostil e seco e o pior sem a ansiada energia.
           Na verdade é tao complicado explicar ate mesmo oque desejo tanto passar ao escrever um texto cheio de nada e vazio de tudo mais afinal o que importa e ter voz no mundo, ate porque ter pensamentos formados em meio a o barulho dos meus batimentos é complicado quando de um em um, desejos são despertados e gritam fazendo confusão naquilo que nem mesmo eu acometido por isso sei explicar!
     autor: Guilherme Dias

Guilherme Dias
© Todos os direitos reservados