Site de Poesias

Menu

Falar de você

Estava eu aqui, sem nada a fazer

Quando me veio uma imagem tua à cabeça e comecei a pensar, e a escrever.

Primeiro, me vi perdido em teus olhos

A beleza de teus olhos, de teu olhar, uma beleza que tem majestade em um verde-lindo.

Nos teus olhos e no teu olhar vejo brilho, felicidade e luz intensa ! Olhos que, tão belos que são, cativam e encantam até a pureza de uma criança.

O teu olhar tem um encanto que me seduz, me faz feliz, me dá a paz ! Como é lindo, maravilhoso, o teu olhar !

Mas como falar de teus olhos e não falar de teu sorriso ?

eu já falei que adoro te ver sorrindo...

Um sorriso tão lindo, tão puro, que enche de luz e alegria, qualquer um que tenha a honra de ser agraciado com ele.

Mas falar dos olhos, do olhar, do sorriso, é apenas perceber uma pequena fração de tua beleza. Tua beleza que desfila nas minhas manhãs, trazendo brilho e alegria.

Por onde você passa, com teus olhos tão verdes, com teu sorriso tão brilhante, com o teu jeito tão lindo e magnífico, você deixa uma marca invisível e definitiva.

Quando você está presente, o dia é mais claro, os pássaros são mais felizes, a vida é mais bela. Até o sol presta uma homenagem a você Sol, atestando que a vida te ilumina não só pela beleza, mas por tua inteligência, teu carisma, teu espírito batalhador... transformando teus passos em um desfile de pura poesia.

Para mim, cada manhã é tempo de ser feliz, porque tenho novamente o privilégio de te ver, de compartilhar momentos, de estar junto de você. E a cada dia, esse momento fica melhor porque percebo que você está cada vez mais linda!

Compartilhar
Neto
16/03/2006