Pessoas em Pânico

 Pessoas em Pânico
 
 
 
 
O que faz com que as pessoas entrem em pânico, em depressão, perder a esperança da vida, ficar desanimadas sem perspectiva de um futuro saudável e brilhante.
 
É a ambição pelo ter, pelo poder, em querer em excesso além do que a vida lhe oferece no momento, estes fatores são os maiores terrores da humanidade.
 
Os homens sempre devem tralhar e terem espíritos progressistas, ser empreendedores, vencedores das dificuldades da vida pra gerar trabalhos para os demais, mais nunca um escravizador de mão de obras um aproveitador das fraquezas das pessoas das necessidades das mesmas para explorar e aproveitar da oportunidade para fazer achatamentos de salários.
 
As dificuldades que sempre iremos deparar em nossas vidas podem ser amenizadas se soubermos levar uma vida cometidas em todos os aspectos dela vivida.
 
Em primeiro lugar amar a Deus sobre todas as coisas do universo, amar a nos mesmos, amar o próximo com o mesmo amor que se ama a se mesmo, a partir deste principio começará a ser um ser livre dos valores patrimoniais que tanto faz os homens viverem em discórdia, na família, com amigos, no trabalho.
 
As nações que enviam milhares de soldados para as guerras para impor demonstrar força, perante outro país, ganhar nome na mídia com o sangue de seus compatriotas.
 
São jovens que perdem suas juventudes perdem as vidas, pelos prazeres sacas de políticos, e ditadores que agem sem amor e sem escrúpulos.
 
São alguns dos fatores das dores, vividas por consequências próprias ou imposta por forças maiores de uma nação.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

João Marques JM
© Todos os direitos reservados