Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Luciana Araujo

Luciana Araujo

Cláudia ,
Que bela homenagem, repleta de emoção.
A morte é lírica, bela, perturbadora.... é a única certeza isenta de contradições, ninguém dela se esvai quando o tempo se finda. Façamos dela uma grande amiga!
Parabéns pela abordagem do tema.
Luciana

Marcella Barbosa

Marcella Barbosa

... o tempo não apaga, mas apazigua. As lembranças são a única linha de conexão com o passado e nosso presente. A saudade é algo tão grande e infinito, que as lágrimas sempre virão, mas, a única certeza é que eles estão bem, e isso já basta...

Lindas palavras!

Jota Garcia

Jota Garcia

E o mais assustador é sabermos que no momento em que nascemos, começamos a morrer. Parabéns pelo poema carregado de emoção.

ubirajara

ubirajara

Olá menina! Abordaste em tem assustador para muitos que ainda não se deram conta que a vida e a morte faz parte da vida. O que perece é o corpo e não a alma, a cada instante que vivemos, nós, morremos e viramos saudade.

Abraços!

Diego Luiz Correia

Diego Luiz Correia

Belas palavras e verdadeiras,
e também a mais pura realidade
A morte é um mistério, que não se explica
E é a mais cruel das separações

Meus sentimentos
Belas Palavras

Eterno sonhador

Eterno sonhador

Parabéns