Seja um poeta associado!

O grupo dos poetas que assumem o compromisso de ajudar o Site de Poesias recebe a denominação de "Poetas Associados". Um poeta associado se dispõe a contribuir financeiramente com os custos de manutenção do projeto.

O valor é de apenas R$ 30 (trinta reais), valendo durante um ano a partir da data de contribuição. Este valor arrecadado é inteiramente aplicado na manutenção do sistema e nos custos operacionais.

Atenção

Para o pagamento, utilize preferencialmente o mesmo endereço de e-mail que você utiliza no Site de Poesias (pra gente saber que você é você). Caso contrário, precisaremos entrar em contato para descobrir quem você é.

Nota: a aprovação do pagamento é feita manualmente. Pode levar alguns dias para ativarmos a sua associação. Não se preocupe: o período só passa a contar depois que a associação for efetivada.

Por que me associar?

Conheça as vantagens que os aficcionados por poesia têm ao colaborar com o projeto Site de Poesias:

Número de Poemas:
Os Poetas Associados têm a possibilidade de publicar até 10 textos por semana, e os Poetas Voluntários, 6 textos.
Mural de Recados:
Os visitantes do Site de Poesias podem deixar recados no mural do Poeta Associado, que são encaminhados a ele por email (se o poeta desejar).
Fotografia do Poeta:
Uma fotografia do Poeta Associado pode ser adicionada à sua ficha biográfica.
Listagem de Poetas Diferenciada:
Os Poetas Associados têm destaque na listagem de poetas do Site de Poesias. Além do nome, é exibido também o número de poesias publicadas pelo associado, bem como uma pequena frase de sua autoria.
Destaque na Home:
A página inicial do Site de Poesias exibe uma lista das poesias mais recentes de 15 dos Poetas Associados, e 5 dos demais.